Nova Giulen: tecendo as maiores tendências da moda

25/10/2020

Palavras-chaves: moda, tecidos, tecelagem, tendência, Nova Giulen

Quem está no mundo da moda sabe da importância de se encontrar tecidos com as estampas tendências para a próxima temporada. Seja no atacado, varejo ou boutiques, o tecido e a estampa são um dos primeiros pontos que rege o sucesso de vendas de um produto de vestuário.

Experiência que dita a moda

Os mais de 30 anos de experiência da Nova Giulen permitem com que haja vasto know-how em tendências de moda e, principalmente, compreenda todos os processos necessários para a criação de uma nova estampa com agilidade e precisão.

Através de um departamento de criação formado por diversos designers, a empresa pesquisa constantemente os estilos, inovações e tecnologias presentes no mercado, lançando sempre coleções sólidas e diversificadas. Isso, combinado a um rigoroso padrão de qualidade permite oferecer produtos repletos de qualidade e excelência atendendo os padrões mais exigentes do segmento.

Alta capacidade de produção

Além de uma equipe extremamente competente em uma fábrica com 28 mil m², a Nova Giulen aposta em tecnologias de ponta para garantir produção de qualidade com agilidade atingindo um total de 150 mil metros de produção têxtil tecelagem por mês. Neste mesmo período, é possível 80 mil metros em estamparia digital e até 100 mil metros em estamparia rotativa.

Tudo isso respeitando práticas e ações sustentáveis que agregam alto valor aos seus produtos.

Sustentabilidade no dia a dia.

Prezando pelo meio-ambiente e bem-estar de seus colaboradores, a empresa adota diversas ações sustentáveis que, além de garantir maior qualidade ao produto, trazem a ecologia para as mais diversas vestimentas e acessórios da moda.

As viscoses Nova Giulen são produzidas com fibras ECOVERO e são certificadas pela Lenzing, uma fonte confiável que segue as normas de sustentabilidade em todo o seu processo de produção, causando um menor impacto ambiental. Além disso, todos os auxiliares químicos utilizados nos processos de estamparia e tinturaria ecológicos EOKO-TEX aprovados pelas normas da ZDHC, mantendo ainda a norma interna de zero descarte de produtos químicos nocivos ao meio ambiente.

Para completar, todas as caldeiras são alimentadas com lenha ecológica (briquete) feitas a partir de resíduos de madeira, uma fonte de energia renovável, que exige menor desmatamento de florestas e matas e permite baixa emissão de gases poluentes, e utilizado o gás GLP, considerado um agente de alto poder calorífico com baixo residual ambiental, para o aquecimento térmico das máquinas.

Portanto se você busca por fabricação própria, ecológica e com qualidade exemplar, você precisa conhecer as soluções têxteis da Nova Giulen imediatamente. Você pode entrar em contato agora mesmo e solicitar seu orçamento, tirar dúvidas e até mesmo marcar um café para debater sobre suas necessidades.